Garantia

Nossos produtos possuem garantia de 3 (três) meses contra defeitos de fabricação e funcionamento, contados a partir da data de entrega na obra, data esta constante na nota fiscal ou comprovante de entrega (caso de entrega parcial).

Para que a garantia seja legitimada é importante o cumprimento de algumas medidas que visem à proteção e cuidado das peças contra danos que possam comprometê-las.

Item I – Da Proteção e Cuidados:

1. a) As portas deverão receber no mínimo 2 (duas) demãos de verniz à base de Stain (Polistain ou Osmocolor) “Cor Natural”, especial para madeiras;
2. b) A instalação deve ser feita por profissionais qualificados;
3. c) Caso as portas não sejam instaladas de imediato, deverão ser armazenadas em local coberto, seco, limpo e sem o trânsito de obreiros.

Item II – Das obrigações e deveres da Requinte:

No caso de ocorrer defeito de fabricação, sendo que foram cumpridas as determinações do Item I, a Requinte adotará uma das seguintes medidas:

1. a) Reparo das portas com defeito;
2. b) Troca da parte da porta com defeito, desde que comprovada o impedimento de seu funcionamento;
3. c) Troca da porta com defeito por completo na hipótese de comprovação de defeito que impeça o seu funcionamento.

Obs: As despesas decorrentes da colocação, impermeabilização, verniz, pintura e mão de obra serão de responsabilidade do cliente, porém as despesas com transporte e diárias de técnicos correrá por conta da Requinte, ficando os casos omissos dignos de estudo e entendimento entre as partes envolvidas.

Item III – Da não abrangência da garantia:

A garantia Requinte não terá validade se não forem adotadas as medidas do item I e mais:

a) Portas não conferidas pelo cliente no ato da entrega;
b) Quando a instalação da porta for feita por profissional não qualificado;
c) Portas que tenham tido suas medidas alteradas (cortadas, reduzidas ou emendadas).